Perguntas frequetes - Videlook

Frete Gratís região Sul e Sudeste

Perguntas frequentes

Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato através de WhatsApp para 48992218950. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.

Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal
Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de arrependimento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do produto. Caso você desista da compra neste período, a devolução do produto somente será aceita se o mesmo estiver na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas às peças (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costuradas na peça), sem sinais de uso. O cliente deverá solicitar a devolução por meio da nossa Central de Atendimento.

O produto será analisado dentro do prazo de 3 (três) dias úteis, e se não estiver de acordo com as normas supracitadas, ou seja, estiver sem a caixa original, sem as etiquetas afixadas às peças (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costuradas na peça), ou, ainda, com sinais de uso, ele será devolvido ao cliente, sem que a empresa lhe comunique, e, o processo de troca ou cancelamento não será efetivado.
Caso a peça seja aprovada na análise, ou seja, com todas as etiquetas afixadas às peças (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costuradas na peça), sem sinais de uso, a empresa prosseguirá com o cancelamento ou troca.

O prazo para envio da troca será informado ao cliente após a aprovação. Já nos casos de cancelamento, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou Pix, o valor será devolvido na conta bancária de titularidade de cliente em até 30 (TRINTA) dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado na fatura.
Em caso de o novo produto escolhido ter valor não equivalente ou superior, o cliente deverá se responsabilizar a pagar o valor excedente.

O prazo de produção é de até 7 dias corridos e é somado ao prazo da transportadora, que varia de acordo com o CEP do destinatário, formando o prazo total de entrega.

Lembramos também que: A previsão de entrega não significa a data exata da entrega.
A previsão de entrega prevê que próximo aquela data, será realizado a entrega transportadora selecionada.

Cartão de crédito

Ofereça parcelamento em até 12x sem acréscimo. Conheça os custos.
Receba o valor todo de uma vez só, mesmo que o pagamento seja parcelado.
Escolha quando quer receber o dinheiro das vendas.
Aprovação imediata.

Cartões aceitos:

Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, 

Pix

Geramos um código Pix e enviamos para o e-mail do cliente.
Explicamos a ele como pagar .
A aprovação e o crédito na sua conta são imediatos.

Minha Conta